22/04/2015

Nathany e Mariany Petrin-Você Conhece ?


Oi amores,tudo bem ?
Bom hoje eu vim falar sobre duas irmas com um canal no youtube,mas acho que quase niguém conhece,por aqui certo bre)
O nome do canal delas é Beleza Teen,clique em BT e vá até o canal delas.
Bom que saber o que falei sobre elas ? Vem comigo.

Bem meninas Vamos lá ?

São duas irmãs de 12 anos (Nathany) e 11 anos (Mariany),não sei se elas ja fizeram aniversário e tals.
Bom como diz a descrição na página e no blog delas,são apaixonadas por moda e beleza.
Gente eu adoro os  videos delas,vale a pena dá uma olhada.
Bom vamos ver as fotos ?




Bom meninas para entrar no canal delas clique em: BT Canal
Para entrar na página delas clique em: BT Página
Para entrar no Blog delas clique em: BT Blog
Beijos

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Conheço o canal delas e adoro. Já cheguei a pensar que elas eram gêmeas kkkk.
    Beijos,

    Princesses Girls<<
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,elas aparentam um pouco a ser gêmeas.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu também acompanho o canal delas desde que elas começaram o canal

    ResponderExcluir
  3. Olá mariany e nathany tudo bem sou a Júlia tenho 12 anos e sou muito fã de vocês adoro o canal de vocês sou inscrita nos dois canais no YouTube eu também tenho um canal que se chama Júlia julia Soares meu sonho é participa do sorteio do iPhone 5c da nathany mei sonho é te um iphone 5c e também meu sonho é conhecer vocês eu moro em londrina Paraná vocês pode me colocar no sorteio por favor beijos lindas brilhantes e rumo a um milhão estou torcendo todos os dia para o canal ir a um milhão e dois três quatro cinco seis sete oito nove e dez amo vocês de verdade beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá mariany e nathany tudo bem sou a Júlia tenho 12 anos e sou muito fã de vocês adoro o canal de vocês sou inscrita nos dois canais no YouTube eu também tenho um canal que se chama Júlia julia Soares meu sonho é participa do sorteio do iPhone 5c da nathany mei sonho é te um iphone 5c e também meu sonho é conhecer vocês eu moro em londrina Paraná vocês pode me colocar no sorteio por favor beijos lindas brilhantes e rumo a um milhão estou torcendo todos os dia para o canal ir a um milhão e dois três quatro cinco seis sete oito nove e dez amo vocês de verdade beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá mariany e nathany tudo bem sou a Júlia tenho 12 anos e sou muito fã de vocês adoro o canal de vocês sou inscrita nos dois canais no YouTube eu também tenho um canal que se chama Júlia julia Soares meu sonho é participa do sorteio do iPhone 5c da nathany mei sonho é te um iphone 5c e também meu sonho é conhecer vocês eu moro em londrina Paraná vocês pode me colocar no sorteio por favor beijos lindas brilhantes e rumo a um milhão estou torcendo todos os dia para o canal ir a um milhão e dois três quatro cinco seis sete oito nove e dez amo vocês de verdade beijos

    ResponderExcluir
  6. Ammmooooo a Nathy e a Mary #balezateen

    ResponderExcluir
  7. Ammmooooo a Nathy e a Mary #balezateen

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©