02/04/2015

Fotos fakes para se inspirar

Hey gente,tudo bem ? 
Hoje eu vim trazendo 6 fotos fakes para se inspirarem,trouxe algumas que eu gostei,as minhas favoritas foram a com a tirar e preta e branca,essa da na rua e ultima também,mais eu adorei todas,bom gente não trouxe tantas mas trouxe algumas para que vocês se inspirem,eu acho legal essas fotos assim também,quando a gente se inspira sabe ?
Da uma diferenciada nas nossas fotos,não é ?
Gente só não lembro onde peguei as fotos,mais bem é isso.
Vem ver 



 
Acessórios
 

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lindas fotos mesmo ^^

    Amor, já viu o vídeo novo no blog? Vem conferir! http://www.blogespacoteen.com/2015/04/videocomo-fazer-delineado-fino.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©