11/04/2015

Fairy Glow Jars


Holla. Devo pedir desculpas pela falta de atualização por minha parte, sério. Minha vida ainda está em uma nova fase de adaptação e durante uma semana só tive tempo vago para respirar mais calma e dormir um pouco mais. Mas agora estarei postando várias coisas durante a semana e espero realmente que gostem. Sei que ainda temos poucos seguidores e não demos nem o primeiro passo para conseguirmos um rendimento bom, mas vou tentar! haha <3
Fairy Glow Jars, em tradução literal algo como frasco de brilho de fada. Já ouviu falar? São bonitos, compõem uma decoração criativa, desde festas à decoração do quarto confortável para passar a noite. Gostou? Fique mais feliz ainda ao saber o quão fácil é de fazer uma jarra como essa!



Primeiro devo dizer que eu ainda não tive a chance de fazer, mas fui atrás e acho que logo logo terei em mãos a própria cola (tinta) que brilha no escuro que recomendam para fazer isso. Entretanto é claro que há outras formas mais fáceis de se fazer!
Procurei um pouquinho e encontrei alguns tutoriais no Youtube (entretanto muitos deles são em inglês), mas acabei encontrando um escrito que se mostrou muito bom. Para quem não sabe, pode utilizar aquelas pulseiras de tinta fluorescente. Não conhece pelo nome? Mas já deve ter visto e provavelmente usado. São aquelas pulseiras de festas que brilham no escuro. Elas podem ser encontradas em lojas de decorações de festas e de artigos variados por um preço acessível. 

Eu acabei separando o melhor tutorial que encontrei, que é desse site aqui. Ele é escrito e não há vídeos mas explica de maneira fácil!

E qual é a utilidade dessas jarras brilhosas? Eu, por mim, gostaria muito de tê-las em meu quarto. Por causa de alguns traumas, confesso que demoro a dormir quando todas as luzes estão apagadas e essas jarras seriam algo bonito de se ver no meio do escuro, não? hahahaha

Muitas pessoas também a utilizam em festas como decoração de mesa para convidados ou até mesa de bolo ou comida - quando falo em festas me refiro a de quinze anos, ou algo assim. Mas é claro que também é uma ótima opção para deixar sobre a escrivaninha ou o criado-mudo de seu quarto e ter algo tão bonito para admirar a noite!

- Dica: Você também pode acrescentar glitter, daqueles encontrado em livrarias mesmo. Coloque no pote, tampe-o e o balance bem. E para "recarregar" o brilho, você deve deixar o pote sob uma luz artificial (lâmpada) ou sob o sol mesmo durante o dia, e a noite terá seu brilho de fada pessoal!

Veja algumas fotos!

(você também pode abusar da criatividade na questão jarra!)





Beijos, Maria!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©